12 de ago. de 2017

Quarta Capa da Chico Bento Moço #47 - A Viajante do Tempo + Teaser e na Próxima Edição


A edição deste mês veio para acabar com todas as barreiras, além de capas lindas, a aventura ganhou um teaser exclusivo, algo que fazia muito tempo que não acontecia.

Começamos pela 4ª capa, onde podemos perceber um climinha de romance entre o primo Zeca e a Camila, afinal o garoto não é nada bobo, não é todo dia que temos uma Viajante do Tempo ao nosso lado! Como de costume a ilustração foi feita por Dennis Oyafuso, e esta muito linda!


Agora vamos para o teaser que esta de encantar os olhos, bem rico em detalhes e misterioso. Nele podemos ver um acontecimento da história, e a frase: "A Roça é Tranquila? Nem sempre", que faz relação a visita da viajante.

A imagem pode conter: texto

Ah pessoal, antes de vermos o na próxima edição, o roteirista Edson Itaborahy, postou duas imagens com trechinhos, ou melhor, quadrinhos presentes na história, confira:

Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

E o na próxima edição conta com um tema de muita atenção, será que teremos uma "Baleia Azul" na CBM? Sim ou com certeza? O que acham?

A imagem pode conter: desenho e texto

"Chico Bento se envolve num jogo de desafios, o que pode ter consequências perigosas!"

 E foi isso pessoal, espero que já criaram suas expectativas, pois as nossas são as maiores! Até a próxima edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo