29 de jul. de 2017

Capa de Chico Bento Moço #47 - A Viajante do Tempo + 2ª e 3ª Capa




Olá amigos, voltamos, e agora para comentar essa nova edição que realmente vai ser uma revira volta no tempo total! 

Com o roteiro mais uma vez de Edson Itaborahy, e ilustrações de Dennis Oyafuso, Chico desta vez viajara no tempo e pousara na roça durante a Festa da Goiaba. Porém apesar de tudo, uma visitante do futuro vira a vila com uma missão importante. Em meio as lutas e tentando evitar uma tragédia, uma pessoa querida sera sacrificada. Quem será?

Apesar da edição não estar nas nossas mãos ainda, vários leitores e fãs já criam expectativas  e teorias, uma delas é que o monstro que ira atacar será feito de uma goiaba mutante. Será mesmo? Acreditamos que certamente não, já que o bichano não tem tal aparência  da fruta que o Chico adora.

Ah, não poderíamos esquecer de citar que já foi divulgado pelo próprio  roteirista, que o nome da nova personagem é Camila, e a aventura sera bastante movimentada e cheia de ação.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Na segunda capa, podemos notar o nosso casalzinho lindo juntinhos, namorando e vendo os fogos, o que parece ser que tudo esta ocorrendo bem. Já na terceira, Chico enfrenta com muita garra e coragem o monstro da história, e ao fundo vemos Camila segurando seu capacete.
Ambas elas estão muito bem desenhadas e caprichosas, parabéns Dennis, sempre arrazando!

Então, nos despedimos aqui, e aguardamos a quarta capa, e seu comentário! Deixe sua crítica e opinião sobre esta aventura! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo