22 de jan. de 2016

SORTEIO TM EXTRA Nº13 VÓ DITA (SORTEIO ENCERRADO!)

RESPONDA A SEGUINTE PERGUNTA NOS COMENTÁRIOS:

 "QUAL O MELHOR SITE RELACIONADO Á CHICO BENTO MOÇO E QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O CENTRAL CBM?"




SAIBA COMO PARTICIPAR EM: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/521264

SORTEIO ENCERRADO! GANHADORA IVONE EMILIO ALVES

24 comentários:

  1. O melhor site sem dúvidas e disparado na frente é o central Chico Bento moço.

    E minha opinião sobre o site e que é um excelente site naquilo que faz e entrega ao seu público, ainda mais aqueles que o Chico marcou a infância e muito legal que essa história ainda permaneça infinitamente guardada no coração de todos os fãs.minha opinião sobre o site e que ele continue existindo e continue trazendo mais alegria e interação como vem trazendo as futuras crianças e aos adultos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor site sem sombra de dúvidas é o central Chico Bento Moço.É um site organizado, que está sempre inovando.Nos traz alegria aos nossos dias.Espero que traga muto mais novidades, porque através das histórias em quadrinhos nos realizamos, incentivamos a leitura e muito mais.Mais uma vez o melhor site que fala sobre CBM é o Central CBM.

      Excluir
  2. O melhor site que fala sobre CBM e logicamente o Central CBM.

    Na minha opinião, vocês do Central CBM são bem organizados, e sempre postam a coisas ao tempo, não quero que parem este seus trabalhos maravilhosos com o site. Seria muito ruim um site tão bom parar e perder seus amados fãs, então continuem assim nessa perfeição, nunca parem com o site

    ResponderExcluir
  3. O melhor site informativo sobre Chico Bento Moço é a central CBM...
    chico bento Moço como para mim e outras milhoes de pessoas é fundamental para a vida.Voces nos mantem informados sobre nao somente o manga mais muitas coisas mais.Sempre espero muito ansioso sobre as capas e contra capas.
    nao falo isso por que quero ganhar o grande premio mais porque voces merecem tudo de melhor.
    espero dividir toda minha alegria se por sorte ganhar.
    OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir
  4. {Respondendo a pergunta} Bom, são vários sites de Chico Bento Moço, Mas alguns se destacam mais do que os outros, como por exemplo: a própria página do chico bento moço, chico bento moço brasil, central cbm, entre outras.
    O blog Central CBM com certeza (na minha opinião, é um dos melhores) pois traz alguns conteúdos de qualidade, curiosidades informações à todos!

    Bom espero que eu consiga ganhar a promoção, caso contrário, ficarei feliz a quem ganhar, pois nem sempre nós ganhamos, afinal um dia é da caça, o outro é do caçador!

    ========= BOA SORTE A TODOS! ===================

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O melhor site sobre o Chico Bento Moço obvio que é a central CBM!
    Porque aqui nos trás informações sobre a revista CBM e TMJ e ainda nos ensina algumas dicas para cuidar dos gibis, publica desenhos dos fãs, faz sorteios, é um site atual sobre as revistas e todas as novidades desse Mundo Mágico dos Quadrinhos! Além de nos ajudar a conhecer mais pessoas que também gostam disso!!!

    ResponderExcluir
  7. O melhor site de Chico bento moço na minha opinião é a central CBM pois ele tem um conteúdo bem legal e interessante eu sou nova na área do Chico Bento Moço comecei a colecionar CBM por causa da página de vocês do facebook, eu olhei e me interresei por isso sou muito grata a vocês por que comecei a gostar de CBM por isso eu gosto muito da central cbm

    ResponderExcluir
  8. O melhor site sobre o Chico bento moço e a central CBM eu conheçi a pagina hoje mais ja gostei dos conteudos vocês ensinam como cuidar do gibis , na pagina também tem você sabia me ajudou bastante porque eu sempre queria saber sobre as partiçipaçoes especias que apareceram no chico bento como a cantora rita lee eu nem imaginava que ela tinha aparecido no gibi do chico,postam tirinhas eu adoro tirinhas do chico bento,olha não estou falando todas essas coisas para vencer ou agradar mais sim porque eu gosto muito da pagina central chico bento moço desejo boa sorte a todas as pessoas que estão concorrendo na promoção

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Respondendo a pergunta} Bom, são vários sites de Chico Bento Moço, Mas alguns se destacam mais do que os outros, como por exemplo: a própria página do chico bento moço, chico bento moço brasil, central cbm na miha opnião a cbm é a melhor eu amo chico bento e também esta pagina obrigada por fornecer essas informções das revistas

    ResponderExcluir
  11. O melhor site com certeza é o Central CBM.Eu conheci pelo Opinião TMJ

    ResponderExcluir
  12. central cbm tem varias informaçoes legais e varias novidades

    ResponderExcluir
  13. O melhor óbvio q é a central CBM!

    Vcs são o melhor site em relação a Chico Bento moço! Continuem assim

    ResponderExcluir
  14. O melhor site é a Central CBM.
    Acho legal pra repassa para as crianças,meu sobrinho e minha filha adoram o Chico.

    ResponderExcluir
  15. Como o próprio já divulga sobre si, o melhor conteúdo sobre CBM que eu já achei na internet sempre vem da Central CBM.

    Meu bom gosto pelo site se resume na minha admiração pela criatividade. Como a criação da fonte, um canal no YouTube com Unboxings das revistas, sua PRÓPRIA revista online, cheia de novidades e é claro, a disponibilização exclusiva das revistas CBM. Até mesmo site VIP esses malandros geniais já inventaram!

    Nem é mais preciso dizer o quanto eu aprecio esse espaço único pros fãs do caipira goiabento chico bento! <3 :D

    ResponderExcluir
  16. O melhor site é a Central CBM.
    É um site que eu amo.
    Melhor site ever <3

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza, Central Chico Bento Moço

    ResponderExcluir
  19. O melhor site relacionado ao Chico Bento Moço com certeza é a CENTRAL CBM.
    Bem organizado e estruturado, vem sempre inovando e trazendo um conteúdo rico em informações exclusivas.
    Parabéns! Continuem assim...

    ResponderExcluir
  20. O melhor site relacionado ao Chico Bento Moço é a CENTRAL CBM, pois é muito interessante, com muitas novidades e assuntos do interesse de todos que curtem o Chico Bento!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. O melhor site é a Central CBM, pois tem sempre novidades sobre o Chico Bento, notícias imperdíveis, prévias inéditas, e tudo mais que os fãs adoram!!

    ResponderExcluir
  22. O melhor site é a Central CBM, ele esta sempre atualizado e proporcionando novidades ao público..Parabéns

    ResponderExcluir
  23. O melhor site relacionado ao Chico Bento Moço é a CENTRAL CBM, pois é muito legal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo