16 de jan. de 2016

Download Fonte do Chico Bento!!!



Olá Pessoal Tudo Bem? Andei pesquisando, e pesquisando e nunca vi na internet uma fonte parecida ou que seja igual a da revista do Chico Bento, então fui vasculhando a internet, e achei um meio fácil de reproduzir a fonte! E o resultado ficou bem legal! 
Fonte criada por nós do Central CBM
Fonte Oficial da MSP, a qual não temos nenhum acesso! Png: TMJW

Ficou bem parecida né! Criei pelo Photoshop cada Letra e depois coloquei no programa de criar fontes, para baixar acesse a página Download do blog e clique no ícone com o nome da fonte.
Agora segue uns avisos:
- Não peguei de Nenhum lugar a fonte, apenas criei cada letra com base na logo da Revistinha (Gibi), usando o programa Photoshop para criar as letras, e o High-Logic FontCreator para transformar em fonte.
- Infelizmente preferi não criar outras letras, somente as do nome Chico Bento, e da Sigla CBM.
- Não garanto que fique perfeito a escrita como a do logo da Revista, pois o programa não permite que as letras fiquem grudadinhas umas nas outras como a imagem acima mostra.
- Para que a fonte fique igual a da Revista com efeitos, cor e contornos, aconselho a usar um editor pois a fonte não faz isso sozinha.
- Além de não possuir demais letras, os acentos e pontos não estão incluídos, todos ficam transparentes por causa que não possui
- Os números desta fonte não são da fonte citada, são números de fonte aleatória.

Caso queiram um tutorial de como deixar a fonte com os efeitos mais ou menos igual a da logo oficial, é só deixar nos comentários deste post pedindo. E caso também queiram a fonte do Moço é só pedir que faço.
Usem a vontade nas suas montagens, e logos! 

Um comentário:

  1. Bem interessante! Eu gosto de ter fontes no PC, tenho muitas legais. Mais uma que provavelmente terá utilidade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo