3 de dez. de 2015

Quartas Capas: TMJ#88 - Somos Todos Nerds / CBM#27 - O Irmão do Chico



Olá Galera Tudo Bem? Já saiu as quartas capas das aventuras deste mês! Pra quem não viu, elas estão ai em baixo! E para quem viu, segue nossa opinião e critica abaixo delas!


As capas deste mês não tem muito o que falar, elas estão muito simples e comuns, nada de mais ou de menos, os fundos estão cada vez mais sem criatividade, deixando por vez as texturas e o Brilho lente tomar conta. Os desenho estão mais ou menos na minha opinião, pois pra falar a verdade, pra mim o Chico muda de uma edição para a outra, e a TMJ não, a TMJ os personagens continuam com a mesma fisionomia e corpo (menos olhos e cor de cabelo), já o Chico tem corpo de  jovem de 15 anos, depois de 18, depois de 20, tudo de uma edição para a outra, tudo isso é meio que descuido dos desenhistas (#VoltaZazo). E por fim as roupas, nestas quartas capas, não tem nada fora do comum ou repetitivo, as roupas estão adequadas.

OBS.: É impressão minha, que os dois Chicos deste desenho estão iguais, só mudando a roupa e o Chapéu? Acho que não rsrs, aproveitaram que nesta edição tem dois Chicos para descaçarem em desenhar outro um pouco diferente, mas fazer o que né? Não se pode ter tudo o que quer rrrs!

E essa é a minha critica, opinião e mais alguma coisa rsrs, sobre as Quartas capas deste mês. Deixem seu comentário, compartilhe nas redes sociais este post se quiserem, e até o próximo post com as prévias das edições deste mês! Bye Bye! rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo