7 de dez. de 2015

Comic Con Experience 2015 e MSP



 Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, esse ano eu (Gabriel Mendes  - Uns dos donos do Central CBM) consegui ir para a CCXP e registrei algumas coisas para mostrar para vocês.

 Para começar, o artista Gustavo Duarte estava dando autógrafo para os fãs. Para quem não sabe, ele é o autor da Graphic MSP "Pavor Espaciar"




 Infelizmente eu não estava com esta edição para ele autografar, mas no stande da Panini estava vendendo a edição mensal de Guardiões da Galáxia (Que eu também sou fã) com capa especial para a CCXP 2015 com capa feita pelo Gustavo Duarte. Eu pedi para ele autografar e fazer um desenho para mim do Groot (Personagem que ja aparceu na revista do CBM e que a gente ja falou sobre AQUI NO CENTRAL CBM



 Uma coisa que eu achei super interessante foi o Stande da Maurício de Sousa Produções. Eles estavam dando a oportunidade para vários artistas mostrarem o seu trabalho e caso eles fossem aprovados poderiam ser contratados pela MSP. Outra coisa muito bacana era quem alguns artistas estavam mostrando como é o trabalho deles na MSP como um processo de criação da revista TMJ. Eu filmei um pouco e vou mostrar para vocês:



No stande da MSP também tinha alguns desenhos originais da revista TMJ e CBM expostas e também a lojinha da Turma da Mônica com diversos produtos bacanas (E um pouco carinhos) confira algumas fotos:









 Desculpa gente, mas é muita coisa, mas muita coisa mesmo que tinha para ser visto na MSP e não dava para ficar vendo e tirando foto de tudo e dos mínimos detalhes. Mas acho que ja deu para ver um pouco do que tinha em relação a MSP, TMJ e CBM não é mesmo? Infelizmente o dia que eu estive no evento (4) o Maurício não estava dando autógrafo. Fica para uma próxima não é mesmo :D

3 comentários:

  1. Que maneiro a sua ida a CCXP 2015, achei muito interessante a criação da revista TMJ e foi uma pena não ter ido no dia do Maurício, mas um dia você o encontra e pega o seu autógrafo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, infelizmente moro muuuuito longe ( e poe longe nisso ) de uma Comic Con ;-;

    ResponderExcluir
  3. Umbra continua divando um ano depois de seu lançamento ♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo