15 de jun. de 2015

Site Oficial da TMJ lança competição ‪#‎CostumizeoSite‬


Algumas semanas atrás a page do Facebook oficial da Turma da Mônica Jovem trazia um concurso, aonde o fã da turminha, criava um fundo pro site sobre a edição #82 da revista, e o melhor deles seria colocado no site oficial.
A page também divulgou o molde de fundo a ser usado (clique aqui), e a Rashtag #‎CostumizeoSite‬ para postar os fundos! Confira o ganhador dessa primeira vez abaixo:
O ganhador foi o Victor Gabriel (clique para ver o perfil dele)o fundo feito por ele está ai acima, realmente o fundo ficou lindo mesmo, foi muito merecido a vitória. Mas pensava meio diferente que eles fossem destacar o nome do ganhador no site ou dar os créditos. Andamos procurando e não achamos, mas deixa pra lá.
Também tentamos fazer um ás pressas pois já estava no final do concurso, mas sem sucesso, não ficou realmente bom, porém participamos kkk em breve num próximo talvez teremos sucesso! kk
Pra falar a verdade este concurso, (acho eu) foi só pra não deixar o site abandonado, como estava antes, e ter mais visitas, por lá, porém algumas coisas estão como estão, por exemplo as paginas: Downloads, sem atualizações desde 2010 (acho eu),Galerias, wallpapers desatualizados, Videos, antigos , Interação, Blogs aonde não atualizam (existe blogs de lá que nem existem mais!), Personagens, (todos da primeira versão! e cadê os outros? e os do Chico Bento Moço?), e muitas outras coisas!
Mas não deixem de participar do próximo concurso! Eu já estou com idéias na cabeça e vocês?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo