30 de mai. de 2015

Pérolas do Emerson: Herdeiros da Terraaa!!!! Emerson conta tudo sobre a sua nova saga!


Como sabe, o Emerson, disse que nunca vai fazer uma edição do nosso caipira, mas isto mudou, está ai a prova: três videos, do Emerson, aonde rola muitas revelações, fumaça de cigarro, pelos de gato, e cerveja, e alguns palavões, pra quem conhece o Emerson, é isso mesmo que ele gosta (ou eu acho que é isso kkk)
Um pequeno aviso dele kkk:
"Esse vídeo tem palavrão, bebida e cigarro. Já vou logo avisando pras criança nem ver...
É só pro público mais adolescentão mermo."

E a continuação já saiu, e ainda tem chapéu e mais cerveja, pra recompensar o outro que nem teve kkk!


Na tereira parte, Emerson, leva seu lado, mais crianção tomar conta, imitando nós mesmos, que ficamos o irritando com comentários kkkkk

Repararam, que eu não escrevi um texto nesta postagem?Pensei, e pensei, e quiz deixar somente o Emerson, falar neste post kkk desculpem, mas ainda sai os palpites aqui do blog, de acordo com tudo isto, mas vou deixar pra outra postagem, kkk que vem logo dessa!  Espero que comentem, aqui em baixo o que acharam! :)

3 comentários:

  1. Outra saga crossover da tmj e cbm estou tão ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Essa vai ser muito interessante e ainda melhor, vai ter mais aventura pelo que parece, oque na minha opinião é melhor que o tema terror/sobrenatural.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo