Olá Caipiras, tudo bem com vocês? Nesta semana foi lançada a capa da CBM#34, intitulada "Coração de Sertanejo".
Então, como vi na Sinopse, achei que esta edição seria apenas uma coisa passageira, que não iam dar tanta importância pro tema Chico cantor, famoso. Mas dai vendo a capa da edição tudo mudou,vemos que ele está com um tamanho sucesso entre a mulherada (rsrsrs), e ainda com um estilo tão diferente!
"Fazendo bico num restaurante, um vídeo do Chico cantando viraliza e ele acaba virando uma sensação. Um produtor musical o procura com uma oferta tentadora. E agora? Será que a vida do Chico vai mudar?"
Pelo que parece, aquele empresário da CBM#03, parece que vai dar as caras nesta edição, como tudo indica. Ele vai atrás do Chico, provavelmente por causa do vídeo, onde Chico está fazendo um bico de cantor no restaurante, e se interessa mais uma vez pelo rapaz, que nesta vez resolve tentar viver esta vida de fama e reconhecimento.
Ué, mas o Chico na edição anterior não disse que ele não gosta de fama? Então, parece que ele fará um teste, e fará apenas algumas apresentações, e por fim acaba não gostando desta vida, e esquece a carreira.
Uma outra sugestão do que pode acontecer, é que o Empresário se aproveita do Chico, e recebe dinheiro a custas dele, e Chico fica sabendo e acaba com tudo. Já que podemos esperar tudo numa edição escrita pelo Flávio Teixeira (rsrsrs).
Saindo um pouco do assunto da história, vamos analisar a capa, a qual foi desenhada por Wellington Diaz, e está muito linda por sinal! Acho que esta será umas das mais bonitas do ano, provavelmente!
A quarta capa está digna de um pôster! Ela foi Vazada na internet, pelo próprio desenhista dela, o talentoso Jairo Alves.
Então pessoal, foi isso! Espero que gostem do post, e deixe seu comentário, ficaremos felizes em responde-lo!
A capa ta muito bonita MSM! Ansiosa pela revista! :)
ResponderExcluirTambém estamos ansiosos!
ExcluirE Muito Obrigado pelo seu Comentário!
Espero que ele fique famoso rsrs
ResponderExcluirTomara né Letícia!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir