29 de mai. de 2017

Segunda, Terceira e Quarta Capa de Chico Bento Moço #45 - A Serpente de Fogo + Na Próxima Edição...



Pra começar o post, que lindeza são estes desenhos hen Dennis? (rsrsrs) Brincadeiras a parte, as ilustrações das capas desta edição estão muito bonitas e bem elaboradas, parabéns ao desenhista e ao colorista, por deixar cada vez mais nossos personagens queridos mais elegantes e charmosos.

Por fim, começando nossa análise, pela quarta capa, podemos já conferir Chico em meio a um desespero danado pra sair de um imenso incêndio, que ocorre provavelmente na casa aonde a turma passara a maior parte da história. Será que o Goiabento vai sair bem desta?

Nas segunda capa podemos conferir também um incêndio (nossa, mas essa história só tem tragédia?), aonde o alvo desta vez é uma espécie de uma torre, que não sabemos o que é exatamente. Chico deve estar salvando Rosinha, que possivelmente deveria estar em apuros no alto desta torre.

Na quarta capa, de cara podemos perceber uma inspiração bem marcante na capa de Umbra (Aventura de três edições na Turma da Mônica Jovem), aonde aparecem os personagens juntos e amedrontados. E na nossa sincera opinião, achamos que este desenho seria uma melhor escolha pra capa, a qual a escolhida não ficou muito boa. Existe também nos desenhos, cruzes pregadas na terra o que representa um cemitério antigo abandonado, sem poder esquecer do cenário de filme de terror que esta bem marcado na ilustração.

É amigos, não esta nada fácil para nossa turma, que esta em meio a um verdadeiro "Trem fantasma". Pra quem curte um pouco de terror, recomendamos com toda certeza esta edição, que já esta nas bancas de todo o país!

E no na próxima edição também não parece ser nada calmo. Quando sera que o Chico vai ter um pouco de paz nesta vidinha de personagem de Gibi? Ta difícil não?
"O que era pra ser uma tarefa simples acaba por levar Chico e Hiro a uma corrida desenfreada por suas vidas. Agora, eles terão que usar tudo que sabem para escapar de sinistras criaturas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo