5 de abr. de 2017

Segunda, Terceira e Quarta Capa + Na Próxima Edição / CBM #43 - O Fim do Genesinho



Olá gente! Estamos de volta com mais novidades da CBM #43, aonde Genêsinho ira causar muito! Ah, não sabe do rolo? Veja o ultimo post CLICANDO AQUI!

Indo direto ao ponto, foi divulgada a segunda e a terceira capa pela página oficial, aonde é apresentado mais uma vez os maravilhosos desenhos de Dennis Oyafuso, rico em detalhes. 




Na segundos podemos já ter conhecimento de que o trio Chico, Rosinha e Zé Lelé, estarão juntos nesta aventura, e de que estarão envolvidos no mistério.Na terceira, já temos de cara um Chico pensativo, e atrás dele o Genê (que modéstia a parte, parece que esta sendo preso ou algo do tipo), e logo ao lado um senhor bem misterioso, seria o Coronel, pai do Genê? 


Divulgada/Vazada pela página Turma da Mônica Jovem Brasil, a Quarta capa desta trama, chega com mais um clima pesado, todos os personagens estão olhando seriamente para algo! Seria quem ou que que eles estão olhando?


Por fim, temos o na próxima edição, também divulgado/vazado pela mesma página acima, onde temos um Chico com poderes, ou um Super Chico? Muita confusão nos espera no próximo mês Goiabentos! 


"Chico acorda no meio da noite com um estranho poder que vai tirar o sossego da pacata Nova Esperança. Uma dúvida passa a assombrá-lo... "O que teria acontecido para deixá-lo assim"?"

Nos vemos até o próximo post? Até logo!
Ah, não deixe de comentar aqui no post, adoraremos responde-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo