30 de abr. de 2017

Capa da Chico Bento Moço Edição #44 - Premonições


"Chico acorda no meio da noite com um estranho poder que vai tirar o sossego da pacata Nova Esperança. Uma dúvida passa a assombrá-lo... "O que teria acontecido para deixá-lo assim?""

Você alguma vez previu que algo iria acontecer, mesmo por coincidência? Então nosso amigo Chico não só passará por coincidências, mas por um super poder que o fará descobrir tudo antes da hora!
Com este novo super poder que Chico adquire, vem muitas confusões e altas bagunças, tudo para fazer a pacata cidade de Nova Esperança, virar de pernas pro ar!

Como você já percebeu a história é praticamente uma "paródia" da série de filmes "Premonição", na qual a história também trata de uma pessoa que tem este super poder de prever catástrofes e outros desastres antes que ele mesmo ocorra. Mas mesmo a Chico Bento Moço, sendo apresentada como uma revista para crianças maiores de 10 anos, não podemos esperar que ocorra acontecimentos grandiosos, e sim uma bagunça geral na faculdade, e desordem por parte dos amigos que acabam descobrindo.

Mudando um pouco de assunto, a capa esta muito bem produzida, e finalmente vemos ela cheia de personagens, bem elaborada, colorida, o que faz tempo que estamos aguardando. Destaque para os personagens que nunca apareceram nas capas em cores, e a UFA (Universidade Federal de Agronomia), que sumiu das capas desde a CBM #5. Valeu Dennis por nos ter presenteado com esta capa maravilhosa! Mas #VoltaZazo que rei é rei!

Finalizando essa nossa mini resenha da edição, queremos que deixe sua opinião sobre a edição, o que espera da aventura e deste novo poder do Chico. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo