2 de out. de 2016

Capa + Segunda, Terceira e Quarta Capa da Chico Bento Moço Edição #37 - O Ataque das Plantas Multantes

Olá pessoal demorou mas está ai! O nosso post falando da Capa e da Quarta capa desta edição que está lindíssima nos desenhos, rica em cores e traços.
A capa desta edição foi pensada e desenhada pelo artista Denis Oyafuzo, que pela primeira vez tem a oportunidade de desenhar para a Revista Chico Bento Moço, sendo que o mesmo já desenhava capas para Turma da Mônica Jovem. E o roteiro é da Talentosa Petra Leão, que ao contrário do Denis, já trabalhou muito nas CBMs, com roteiros sensacionais, de tirar o fôlego! 
O que dizer desta incrível capa? Tudo lindo, bem detalhado, colorido e pensado. Plantas Carnívoras assustadoras, e os dois personagens principais desta aventura, Chico e Fran!
Só uma coisa que me deixa irritado é a camisa do Chico, que já faz não sei quantas edições que ele usa a mesma (ah é só tirar pra lavar, e usar novamente kkk), mas é bem cansativo ver sempre a mesma roupa no personagem, tentem inovar MSP. 


A segunda e Terceira capa são uma opinião a parte, pois elas sempre veem bem simples, sem muita imagem bonita, tudo muito mesquinho. Na segunda vemos Vespa e o Zé tentando exterminar estas plantas multantes. O que mais chama atenção é que a imagem me remeteu a os "Caça Fantasmas", ficou meio parecido não é mesmo?  Já na terceira capa vemos a mesma imagem só que sem os personagens. e no lugar deles várias plantas.




Na Quarta capa, Chico se encontra em situação difícil, pois está cercado das pestes, e não tem por onde sair. Será que nosso amigo escapa delas? (Pois eu acho que sim kkk)


Então foi isso pessoal, espero que gostem da edição, e não posso deixar de avisar que na nossa page do Facebook, está rolando entrevistas mensais com o pessoal da MSP, Vai que rola uma entrevista com quem você tanto sonha em conhecer? Fique de olho!
Abraço, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo