23 de abr. de 2016

Chico Bento Moço #32 - A Onça e o Ouriço - Criticas, Opiniões + PNG


Oi pessoal! Resolvi voltar com minhas críticas, opiniões e dicas, neste post, pois achei que estava ficando chato fazer um post só com as caraterísticas da edição, então aproveitem!


No dia 20/04/16, antes de ontem, foi lançada a capa da revista Chico Bento Moço #32, intitulada "A Onça e o Ouriço", na página oficial da Revista Turma da Mônica Jovem no Facebook.

Inciando, gostaria de dizer que esta capa tem pontos positivos e negativos. A onça por sinal, está muito bonita, bem caprichosa, com cores vivas e atraentes, mas por sua vez, o Chico Bento foi esquecido, deixando ser apenas um detalhe na capa, sem mais sem menos. O rosto dele ficou muito mal feito, o que é de se esperar, pois depois que o Zazo saiu da MSP, o visual do Chico desandou de vez, além das roupas repetitivas nas edições (tanta cor linda por ai dando sopa pra fazer roupas diferentes, mas não! sempre batem na mesmas cores e tons).

Minha expectativa por esta edição era muito boa, mas depois que saiu a capa, ela mudou completamente. Pensei que a capa seria estampada com o Chico e a Rosinha, em um cenário de cidade, bem legal, bem descontraído. Dai vem a surpresa! Chico e uma onça, se enfrentando em um fundo vermelho sem graça! 

Pois bem, o enredo pode me agradar um pouco, o qual diz, que Chico resolve fazer uma visita surpresa pra Rosinha (que nunca dá certo!), mas irá de encontro com um terrível segredo que rodeia a região (o que pode estar relacionada a Onça da capa). Pode se esperar nem pouco nem muito da história desta edição, pois será escrita pela Petra Leão, a qual gosto quando escreve história de amor, já aventuras e mistérios é especialidade do Emerson!

O Titulo parece estranho, "A Onça e o Ouriço", andei pesquisando o que é ouriço, e cheguei ao espantoso resultado, que ouriço é um porco espinho rsrs (pelo incrível que pareça eu não sabia o que era). Que relação este bichinho tem a ver com uma Onça? Só esperando pra ver!Além deste título não ter nada a ver com a sinopse da edição!

Muitos mistérios e aventura certa esta edição! Está ansioso para a ler? Deixe aqui nos comentários o que pensa sobre ela. Ah, as características da edição sairá no próximo post, junto com a quarta capa!

Abaixo segue um png que não completei por preguiça mesmo rsrs, mas pode ser útil pois a Verônica Almeida ainda não postou o completo no TMJ Wallpapers (que é nossa central de pngs lindos *-*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo