20 de fev. de 2016

Capa Revelada!!! CBM #30 - Reino das Formigas + Aumento no Preço

Olá Goiabentos! Desta vez trouxemos uma noticia triste, que pode constranger os fãs, a revista aumentou de preço, isso mesmo, se já 7,90 a gente já estava reclamando, agora o preço é 8,50, um absurdo,não é? pois CBM não tem muitas páginas  como a TMJ, mas, não adianta nada chorar!
Com aumento ou sem aumento, temos que mostrar a capa da CBM #30, que está muito bonita, porém não chega aos pés de outras edições. A arte foi feita pelo Diogo Nascimento, cheia de cores e detalhes, e muitas formigas bem engraçadas, que nos fazem pensar sobre a aventura desta edição.
O Roteiro é do Flávio Texeira, então podemos esperar coisas baseadas a filmes e séries, pois a maioria dos seus roteiros são assim.
Ainda falando sobre a capa, o melhor capista da TMJ e CBM (Zazo Aguiar leia sobre ele aqui) comentou na postagem da Fã Page Oficial da Turma da Mônica Jovem, sobre a capa da edição, veja o Print:


Pelo visto os amigos do Zazo da MSP, chamam o Zazo de "O Mestre das Capas", e não é por menos, não é gente? As capas feitas pelo Zazo sempre são lindas!!!
Então é isso pessoal! Espero que gostem da edição, e para mais informações veja a nossa página inicial do blog com todas as informações da edição!


2 comentários:

  1. A Capa ficou bonita. Achei meio injusto o aumento do preço. Se a revista pelo menos tivesse mais páginas ou viesse com algumas páginas coloridas ( ficaria legal, né? ). Mas.. não vai fazer diferença pra mim. Eu não compro nenhuma revista por que na minha cidade não tem bancas ou livrarias pra poder comprar. Tenho que depender da internet :P

    Bem, talvez o aumento do preço tenha uma razão. Só saberemos se tem uma novidade quando ela for lançada, mesmo. Mas acho difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Otacílio, que pena que sua cidade não possui banca. Já tentou assinar a revista, ou ler as edições antigas aqui no Central?
      Desde já agradecemos seu comentário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo