23 de jul. de 2015

A CBM voltou! Revelada a Capa da Edição #23 da CBM - A Árvore da Vida

Em fim a CBM voltou! Ontem dia 22/07/2015, a page do Facebook da Turma da Mônica Jovem postou  essa belíssima capa! Aonde existe muita magia, e cor!
A capa desta nova edição está muito bonita, não é mesmo? E finalmente vemos o Zé Lelé sem sua tradicional palheta (ou chapéu de palha), e a Rosinha com um visual melhor do que das outras edições.
Na minha opinião esta arvore está muito em destaque, (é claro, né o titulo da edição é árvore da vida dã!), e está muito iluminada, algo que me remete a algo que já vi antes:


Por acaso conhecem a Árvore da vida na Disney? É claro que nem todo mundo tem a oportunidade de conhecer de pertinho, mas acho que já ouviram falar! Ela é linda! E isso é algo que na minha opinião, inspirou o (a) roterista desta edição.
Além disso acho que o visual dos personagens estão meio calmos, remetem os traços das primeiras edições da CBM (Algo que não gosto muito mas...), eles estão parecendo mais joviais, e o Chico não está mais com aquela cara de homem (Sem estar Bombado kkk por sinal).

Mas é isso espero que gostaram desta minha opinião! E aguardo seus comentários viu!




4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo