20 de jan. de 2015

COMO SER VIP?

ANTES DE JULGAR QUE ESTAMOS 'OBRIGANDO' VOCÊS A FAZER ISTO, O QUE NÃO É VERDADE,  LEIA O MOTIVO DE ESTARMOS IMPLANTANDO ESTA IDÉIA AQUI NO BLOG CLICANDO AQUI!!!!

Para ser VIP é simples:

1 - Ao solicitar o VIP você concorda em ler todos os comunicados que aparecerão no canto inferior esquerdo da página. Em cada uma delas terá uma missão que deverá ser CUMPRIDA. 3 missões não cumpridas, acumuladas, farão com que você perca o VIP.

2 - Nos envie um E-mail pela aba "CONTATO" ou para o E-mail: cbmoco@gmail.com seguindo o seguinte modelo:

NA MENSAGEM ESCREVA: "Gostaria de solicitar acesso VIP e concordo em ler e cumprir todos os comunicados.

Obrigado."

2- Depois de enviar a mensagem nós iremos analisar o email e desbloquear o conteúdo VIP para você.

3-Depois, Você receberá um e-mail (O mesmo e-mail do seu cadastro) da seguinte forma:


4- Após aceitar o convite você já será um participante VIP . Para acessar a área VIP é só entrar no seguinte link:


OBS: para entrar no VIP você tem que estar logado com sua conta do google!!!

42 comentários:

  1. Já enviei o e-mail, os códigos e agora é só interagir! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma pergunta... Eu não tenho facebook, mesmo sem eu posso conseguir as 5 estrelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos seguindo nas outras redes sociais, nos enviando desenhos para o mural e continuando a interagir com a gente.

      Excluir
  3. Já enviei e-mail já comecei a interagir também.

    ResponderExcluir
  4. eu já interagia mais na pagina do Facebook aqui só lia as cbm mesmo! :\

    ResponderExcluir
  5. nao tenho tempo para "interagir e nem vou" descobrir coisas novas é bom mais não quando se é forçado bom fazer o que é a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que você não leu o post. Você não é obrigado a NADA. Quem está participando e quem ja é VIP fez isto por livre espontânea vontade. Pode perguntar para eles ^-^ Eles só estão retribuindo o favor, pois parece simples pegar uma revista ficar a tarde toda escaneando editando e colocando para vocês e depois não ter reconhecimento. Mas mais uma vez você quem decide o que faz, obrigado pelo comentário :D

      Excluir
    2. Ta certíssimo , afinal ja que estão nos ajudando escaneando as revistinhas, trazendo informações e novidades no site ,tudo tão caprichado, e sem ganhar qualquer lucro nisso ,o melhor lucro e motivador no caso é o nosso reconhecimento ,nada mais justo, quem ja é fã de CBM se torna ainda mais fã quando interage pois se antes só entrava pra baixar as revistinhas perdia todas as novidades e informações do site , td mundo sai ganhando ;)

      Excluir
    3. kelly tu ama defender querendo ou não ele fechou a revista com vip, fora que não é feita por ele, ele não faz o mangá se for pela ideologia dele as pessoas teriam que comprar e outra, eu sou tradutor tenho um blog 1k de visitas diarias, mais as traduções que eu faço não chegam aos pés de CBM e TMJ pq as pessoas gostam, farei o que? fecharei e obrigarei a eles verem outras coisas que tem lá no blog? poise não é bem assim se quer incentivar incentive de outra forma como eu faço

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. FELIPE FALA VERDADE. VOCÊ SÓ ESTA "BRAVINHO" E AGINDO FEITO CRIANÇA PORQUE PEGAVA NOSSOS SCANERS E COLOCAVA NO SEU BLOG E O CENTRAL NUNCA TEVE RETORNO EM NADA DE TE DEIXAR FAZER ISTO. QUEM QUISER TIRAR PROVAS É SÓ ENTRAR NO BLOG DELE E VER O "NOSSO" CONTEÚDO. TOMA VERGONHA NA SUA CARA.

      Excluir
  6. Respostas
    1. É mais na parte da tarde/noite mas vc ode nos enviar uma mensagem pela aba contato ou pelo email cbmoco@gmail.com

      Excluir
  7. quanto tempo leva até poder chegar a entrar na página que aparece Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuke eu confirmei na lista e vc já é 5 estrelas ★
      você vai receber um email e você deve confirmar por ele. Só então o blog sera liberado e essa mensagem vai parar de aparecer.

      Excluir
    2. Queria parabenizar pelo ótimo trabalho de vocês, sei como é a falta de valorização pelo trabalho, coisas que no Brasil falta aprender a dar valor, lá fora dão muito mais valor até pra lixeiro coisa que o Brasil tem muito a aprender.

      Temos um blog chamado Animes Wolrd Fantasy se quiser dar uma visitada até mesmo uma parceria, assim um apoiaríamos o outro

      Excluir
    3. Obrigado pelos elogios, mas vi que você ainda não entrou no VIP, só reforçando o email ja foi enviado é só vc aceitar. Caso tenha algum problema é só entrar em contato.

      Excluir
  8. Já enviei o email,posso fazer uma pergunta?
    1º Eu não tenho facebook,mas estou seguindo no google+,eu ainda posso ganhar as estrelas?
    2º- Eu tive medo de descer a página de terror,tem algum problema eu não enviar esse código dessa postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me enviar os que você tem pelo CONTATO mesmo. A intenção era botar medo mesmo ushushushsh

      Excluir
    2. não estou conseguindo tambem.como faço pra mandar.obrigado.

      Excluir
  9. Eu nao tenho twitter.. e ai como fica na parte de seguir o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de Twitter flor, para seguir o blog você pode usar uma conta do google e tem outras opções também e se não puder seguir o blog tem diversas outras maneiras de conseguir estrelas.

      Excluir
    2. Pelo google eu já to seguindo

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Envia um email direto para cbmoco@gmail.com caso não consiga pelo formulário de CONTATO

      Excluir
  12. como faço.nos contatos só da erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu o mesmo erro comigo.. e só mandar para o email deles

      Excluir
  13. Respostas
    1. São 3.. um da nº 1 Abobrinha News .. outro na História criada pelos fãs e o ultimo na Postagem de terror no blog

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Depois que expirou como que faz para voltar a ser vip?

    ResponderExcluir
  16. Pra quanto tempo é válido a liceça VIP ?

    ResponderExcluir
  17. Eu já fiz tudo q indicava para ser vip.. mas ainda nao recebi o email que me torna um.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de solicitar. Vai demorar muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja fiz todos os passos,demora muito para receber o email ?

      Excluir
  19. uma pergunta: como faço para ganhar as estrelas?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo