20 de set. de 2014

Mangás Chico Bento Moço online

Vocês sabia que nós postamos todas as edições da Chico Bento Moço para vocês lerem online? Vocês podem fazer o download das revistas e se aventurar.

As pessoas me perguntam "VOCÊ SABIA QUE É ILEGAL POSTAR A REVISTA PARA OUTRAS PESSOAS LEREM ONLINE?".
SIM. eu sei. Mas eu procuro ajudar aqueles que não tem condições financeiras de comprar as revistas. Se elas não tem dinheiro para comprar e não tiverem onde ler, como elas vão apreciar esta obra maravilhosa do Maurício? As vezes eu acho um absurdo essas coisas.

Então, eu vou continuar a ignorar essas 'gentalhas' rsrsrs e fazer feliz que não pode comprá-las.

PARA ACESSAR A LISTA DE MANGÁS CHICO BENTO MOÇO É SÓ CLICAR AQUI OU NA IMAGEM ABAIXO: 

http://centralcbm.blogspot.com.br/p/manga.html

7 comentários:

  1. Cbm central, primeiro parabéns pelos 2 anos do blog e também acho o seu blog um dos melhores, só queria uma coisa que me passase a fonte da letra do mauricio, muito obrigado! Blog Tmj Word http://blogdotmjword.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra que ele usa na assinatura dele? Se for esta eu não sei '-' vc chegou a ver ela em algum lugar do blog? Se sim é só dizer ai eu converso com o responsavel pelas fontes ai te respondo.

      Excluir
  2. Até que enfim encontrei um lugar onde pudesse ler as revistinhas *--* parabéns pela iniciativa! Realmente, a gente sabe que isso é ilegal, mas é uma forma muito interessante de ajudar quem não tem condicoes pra comprar todas as revistinhas, eu sempre gostei muito das obras do Maurício. Eu tinha tantas revistinhas, e as do Chico eram a maioria rs
    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e muito obrigada! Espero que as pessoas entendam e não fiquem atrapalhando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mylla, ficamos realmente felizes em saber que tem gente que admira o nosso trabalho. Pode contar sempre com a gente, nós tentamos deixar o blog sempre bem atualizado.

      Excluir
  3. ADORO GIBIS E REVISTAS DESDE A MINHA INFÃNCIA E HOJE MAIS VELHO CONTINUO LENDO COM MEUS FILHOS,QUE ADORAM AS HISTORIAS,PARABÉNS PELO SITE E ESPERO QUE CONTINUE COM ESSA FORÇA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright Central CBM © 2017 | Template de Especial de Natal inspirado no BLOG HQTMJ | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo